recent

Estreante no paredão, Kaysar diz que quer ganhar ‘BBB’ para tirar família da Síria


Kaysar, Caruso e Família Lima, formada por Ana Paula e Ayrton, estão na berlinda do "Big Brother Brasil", criado neste domingo (25). O sírio foi indicado pelos líderes da semana, Breno e Wagner, Caruso o mais votado da casa, foi a escolha de Paula, Jéssica, Família Lima e Gleice. 

Já Ana e Ayrton foram indicados por Viegas, que venceu a Prova do Anjo, que ganhou autoimunidade e o poder de mandar alguém direto para ao paredão. Em suas defesas, Kaysar inicialmente agradeceu ao Brasil por acolhe-lo. "O povo brasileiro me ajudou muito. Queria ficar nessa casa para ganhar e tirar minha família da Síria". 

Por outro lado, Caruso admitiu que não veio para ser o "miss simpatia", nem o "cara politicamente correto". "Tenho meus defeitos e minhas qualidades. Acredito muito que o público tem a voz de Deus". Finalizando, Ana Clara foi a responsável por defender a permanência da dupla e lembrou: "Sempre foi o sonho do meu pai". A eliminação acontece na próxima terça-feira (27).

Fonte: BN
Estreante no paredão, Kaysar diz que quer ganhar ‘BBB’ para tirar família da Síria Estreante no paredão, Kaysar diz que quer ganhar ‘BBB’ para tirar família da Síria Reviewed by Augusto Urgente on 26.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.