recent

Depois de assalto no CEEP Felicidade, alunos planejam manifestação para esta quarta (21), para pedir segurança


Estudantes do Colégio Felicidade de Jesus Magalhães (CEEP) irão realizar uma manifestação às 9h da manhã desta quarta-feira, 21 de março de 2018, em frente da instituição, na Av. Centenário em Jacobina.

O grupo estará pedindo mais segurança, depois que dois elementos armados invadiram e assaltaram alunos e professores do colégio na noite da última segunda-feira, 19.

O texto de convocatória diz: Não podemos ficar de braços cruzados, precisamos de voz ativa. Ou vamos esperar algo mais grave acontecer, pra segurança aparecer?

Fonte: Augusto Urgente! 

Depois de assalto no CEEP Felicidade, alunos planejam manifestação para esta quarta (21), para pedir segurança Depois de assalto no CEEP Felicidade, alunos planejam manifestação para esta quarta (21), para pedir segurança Reviewed by Augusto Urgente on 20.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.