recent

Crianças são vítimas de choque elétrico em poste energizado na Praça Antônio Alves da Silva no Junco de Jacobina.



Na manhã deste domingo, 11 de março de 2018, a pedido do cidadão Doaldo Magnata, a Guarda Municipal de Jacobina esteve fazendo o isolamento em um poste de iluminação que aparenta está energizado na Praça Antônio Alves da Silva no Distrito do Junco.

Magnata conta que na noite do sábado (10) o seu filho de 4 anos sofreu um choque ao tocar no poste e que há relatos de outras crianças e adultos que também foram vítimas. Com um multímetro digital, Magnata mediu a intensidade da energia e constatou em torno de 200 volts.

O cidadão pede com urgência que o reparo seja feito pela Prefeitura Municipal ou a própria Coelba, para evitar que ocorra um acidente grave no local, que bastante movimento principalmente por crianças.

Fonte: Augusto Urgente!

Crianças são vítimas de choque elétrico em poste energizado na Praça Antônio Alves da Silva no Junco de Jacobina. Crianças são vítimas de choque elétrico em poste energizado na Praça Antônio Alves da Silva no Junco de Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 11.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.