recent

Condenados por estupro, integrantes da 'New Hit' conseguem outro habeas corpus


A 2° turma da 1° Câmara Criminal do TJ-BA concedeu nesta terça-feira (6) habeas corpus aos oito integrantes da antiga banda New Hit, presos em 2017 após serem condenados pelo estupro de duas adolescentes depois um show na cidade de Ruy Barbosa. Os músicos devem ser soltos na próxima quarta-feira (7). 

A decisão, que consta em consulta pública no portal do TJ BA, favorece a Eduardo Martins – o antigo vocalista Dudu, o Guilherme Augusto Campos Silva e Alan Aragão Trigueiros, William Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida, Jhon Ghendow de Souza Silva, Edson Bonfim Berhendes Santos e Weslen Danilo Borges Lopes. 

Dudu, Edson e Guilherme estavam foragidos em outubro do ano passado e se apresentaram à Justiça no dia 29 do mesmo mês. O habeas corpus foi decidido em unanimidade pelo colegiado. O caso aconteceu em 2012 e eles foram condenados a 10 anos de prisão.

Fonte: BN
Condenados por estupro, integrantes da 'New Hit' conseguem outro habeas corpus Condenados por estupro, integrantes da 'New Hit' conseguem outro habeas corpus Reviewed by Augusto Urgente on 7.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.