recent

Bandidos armados invadiram e assaltaram alunos do Colégio Felicidade em Jacobina



Na noite desta segunda, 19 de março de 2018, dois elementos armados invadiram o Colégio Felicidade de Jesus Magalhães em Jacobina (CEEP) e assaltaram alunos e uma professora.

Segundo informações de algumas vítimas, os bandidos invadiram a unidade de ensino pelos fundos e anunciaram o assalto. Houve gritaria e corre corre, mas os elementos agiram rápido e tomaram os celulares de dois alunos e a bolsa de uma professora. Em seguida eles fugiram por onde vieram, evadindo-se pelo matagal no fundo do Colégio por volta das 21h40. A polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local mas os elementos não foram encontrados. Policiais de uma das guarnições ouviram o depoimento das vítimas enquanto outras realizam busca aos bandidos. A Guarda Municipal também realizou busca aos elementos
Fonte: Bahia Acontece.


Após o assalto, um aluno da instituição compartilhou um texto nas redes sociais pedindo mais segurança para o colégio. Leia a seguir:

Nós do CEEP Felicidade, PRECISAMOS DE SEGURANÇA!
O que ocorreu hoje no Ceep felicidade, foi apenas mais uma forma de nos alertar para a nossa vulnerabilidade ante a TOTAL falta de segurança daquela instituição de ensino, o local onde estudamos, onde professores lecionam, não há absolutamente nenhuma segurança! Falta iluminação à noite, não há nenhum segurança para nos proteger de possíveis assaltos ou qualquer outro delito como este que ocorreu hoje. Nós queremos segurança num local onde buscamos aprendizado. Não voltaremos em paz até que haja a segurança devida!

Bandidos armados invadiram e assaltaram alunos do Colégio Felicidade em Jacobina Bandidos armados invadiram e assaltaram alunos do Colégio Felicidade em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 19.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.