recent

Colisão entre veículo e carro de boi deixa um morto no município de Caldeirão Grande


Na noite desta sexta-feira, 16 de março de março de 2018, um homem veio a óbito e a sua companheira ficou ferida, vítimas de acidente na BA 375, altura da comunidade de São Miguel no Município de Caldeirão Grande.

Segundo informações, a vítima fatal, um idoso, seguia com sua companheira em um carro de boi, quando foram atingidos por veículo de passeio, conduzido um enfermeiro que trabalha no município.

Ainda de acordo com informações, a idosa foi socorrida em estado considerado grave para o Hospital João Durval Carneiro em Caldeirão Grande, podendo ser transferida para Salvador, devido a gravidade dos ferimentos. 

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual registra o sinistro e o corpo será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Colisão entre veículo e carro de boi deixa um morto no município de Caldeirão Grande Colisão entre veículo e carro de boi deixa um morto no município de Caldeirão Grande Reviewed by Augusto Urgente on 16.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.