recent

Coité: motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na BA-409



Informações de populares dão conta que uma aprendiz estava ao volante, mas a versão é negada pelo dono do carro, que afirma que ela apenas desceu pelo lado do motorista porque depois do impacto a porta do carona não abriu.


Um acidente no fim da tarde deste domingo, 18, na BA 409, cruzamento com a BA 411 – saída Conceição do Coité – Distrito de Salgadáila deixou o motociclista conhecido por Renato Moto Táxi gravemente ferido.

Renato estava a bordo de uma motocicleta quando colidiu na lateral de um veículo Chevrolet Captiva de propriedade do locutor conhecido por Jerry Moreno.

Segundo o Grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida populares solicitaram a prestação de socorro com extrema urgência diante do estado de saúde da vítima que apresentava com suspeita de TCE, fratura de maxilar, escoriações pelo corpo e desorientada. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para a emergência do Hospital Português, onde segundo relatos o mesmo foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.

Minutos depois do acidente surgiu áudios em grupos de WhatsApp de pessoas afirmando que Jerry Moreno estaria ensinando sua namorada dirigir e que teria fugido sem prestar socorro a vítima. Em um áudio gravado por uma mulher, ela afirma que acompanhou todo acontecimento e previu a colisão.


O Calila Noticias conseguiu falar com Jerry Moreno pelo celular e ele contou que, o que foi espalhado nos grupos não procede. Segundo ele trafegava normalmente pela BA 409 com os faróis acessos e seguia com destino ao distrito de Salgadália na companhia da namorada Fernanda,” reduzi a velocidade, já que ia fazer a curva no cruzamento, abrir o alerta quando de repente surgiu a moto em velocidade que vinha do Bairro Sonho Meu e colidiu na lateral do meu carro. Desci rapidamente para acionar o socorro e naquele momento Fernanda tentou abrir a porta para sair também, mas não conseguiu depois da batida e ela saiu pelo lado do motorista, por isso circulou a informação que ela quem estava no volante”, disse Jerry Moreno.

O locutor disse ainda por telefone ao CN que não procede também a informação que fugiu sem prestar socorro a vítima. Segundo ele, manteve o carro na posição e esperou a chegada do socorro e após acompanhar o trabalhos do Anjos da Vida, temendo por represália e para preservar a integridade física dele e da namorada preferiu deixar o local, mas que está disposto a provar que não foi culpado.

A motocicleta ficou no local  até a chegada da Policia Rodoviária Estadual – PRE para registrar a ocorrência.

Fonte: Calila Notícias

Coité: motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na BA-409 Coité: motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na BA-409 Reviewed by Augusto Urgente on 19.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.