recent

Cigana é atingida por golpes de facão durante briga com irmão em Sapeaçu


A cigana Jucélia da Gama Cordeiro foi atingida por golpes de facão durante uma desentendimento com o próprio irmão, Adailton Cordeiro, de 43 anos. O fato ocorreu na noite deste domingo (25), no povoado do Ferraz, em Sapeaçu, no Recôncavo. 

Segundo o Forte na Notícia, o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Cruz das Almas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendiemnto Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

As causas da briga são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Bocão News 
Cigana é atingida por golpes de facão durante briga com irmão em Sapeaçu Cigana é atingida por golpes de facão durante briga com irmão em Sapeaçu Reviewed by Augusto Urgente on 26.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.