recent

Casa desaba após fortes chuvas no distrito de Angico


Na noite da última terça feira,13 de março de 2018, depois das fortes chuvas, uma casa desabou no bairro Vila Nova, no distrito de Angico, município de Mairi-BA

A proprietária da casa, Maria Selma Jesus da Silva, conhecida como Selma de Albertino, juntamente com suas filhas, pedem para quem puder contribuir de qualquer maneira, pois perderam tudo o que havia no interior da residência.

Qualquer ajuda nesse momento será bem vinda. Quem puder ajudar Selma a reconstruir sua vida, poderá depositar qualquer valor na conta abaixo:

Agência: 3045-013
Conta Poupança: 5889-6
Marizelma Silva dos Santos
Caixa Econômica Federal

Contato: (11) 96490-1080, falar com Elisandra.

Fonte: Agmar Rios
Casa desaba após fortes chuvas no distrito de Angico Casa desaba após fortes chuvas no distrito de Angico Reviewed by Augusto Urgente on 15.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.