recent

Caminhei sobre brasas na cidade de Curaçá, na região de Juazeiro


Na noite deste domingo, 18 de março de 2018, no Hotel Fazenda Recanto Campestre na cidade de Curaçá na região de Juazeiro, estivemos finalizando com uma turma o curso Foco 24 Horas da Energia Evolutiva, ministrado pela equipe do empresário Edcarlos Bezerra. Pessoas da Bahia, Perambulando e Piauí estiveram vivendo uma experiência incrível durante 24 horas de aprendizagem, superando limites.

Coordenado pela equipe do professor Edcarlos Bezerra, o curso sobre Inteligência Emocional, deixou todos encantados com as dinâmicas aplicadas. Aprendemos a nos reconhecer como pessoa, a buscar está primeiro feliz consigo mesmo, a vencer o medo, a controlar as nossas ansiedades, a usar a resiliência, a ter a coragem de recomeçar e repetir quantas vezes for preciso para vencer.

Uma experiência incrível e única e a última dinâmica, foi a caminhada sobre brasas. Esta etapa não era obrigatória, mas, depois de 24 horas de aprendizagem, todos decidiram realizar a prova, após serem encorajados com muita energia positiva.

Durante o curso, dividido em etapas e pausas para lanches, almoço, janta e festa dançante, pudemos conhecer novas pessoas e a crescer espiritualmente. Saímos renovados, renascidos para uma nova vida, para somar com as pessoas que nós cercam, para propagar paz, carinho e amizade, avançando com Deus no comando.

Fonte: Augusto Urgente!
 Obrigado ao maestro Celso Santos, que nos guiou juntamente com a Cris Oliveira e a Alana Kely.







Caminhei sobre brasas na cidade de Curaçá, na região de Juazeiro Caminhei sobre brasas na cidade de Curaçá, na região de Juazeiro Reviewed by Augusto Urgente on 20.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.