recent

Bebê passa bem após ser vítima de motorista embriagado em Jacobina


A bebê de 8 meses, que ficou ferida após o carro de seus pais ser atingido por outro veículo conduzido por um motorista embriagado, foi medicada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e permanece em observação. Segundo informações da unidade, a criança sofreu um corte na cabeça e ficou desacordada, mas não corre risco. 

O acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, 15, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, quando um motorista embriagado colidiu em dois carros, incluindo o que a bebê estava com os pais. Populares socorreram a criança para o hospital, juntamente com a mãe dela que sofreu leves escoriações.

Agentes do SMTT foram acionados e conduziram o homem para a delegacia de Jacobina. O pai da bebê seguiu para a Depol junto com os agentes de trânsito. O motorista foi autuado em flagrante por crime de trânsito, teve o veículo apreendido e ficou preso. Segundo o SMTT, a autoridade policial determinou fiança de 10 salários mínimos para que o homem deixe a prisão.

Fonte: Jacobina Notícias.

Foto: Bahia Acontece 
Bebê passa bem após ser vítima de motorista embriagado em Jacobina Bebê passa bem após ser vítima de motorista embriagado em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 15.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.