recent

Bandidos explodem Prosegur, interditam BR 101 e tocam o terror em Eunápolis, um segurança foi morto


Na madrugada desta terça-feira (06), a cidade de Eunápolis, o sul do estado, viveu momentos de terror, quando homens armados invadiram a cidade para roubar o cofre da empresa Prosegur.

O bando, que estava em pelo menos 07 veículos, fechou as principais entradas e saídas da cidade, e na BR-101, uma carreta foi atravessada no meio da pista, para impedir a polícia rodoviária de ter acesso a cidade.

Centenas de tiros e dezenas de explosões foram ouvidos em várias partes da cidade, para causar terror, enquanto a quadrilha invadia a empresa de valores.

Com armas de grosso calibre e muita munição, os outros alvos dos bandidos foram bloquear o batalhão da Polícia Militar e as companhias Rondesp e Caema e a delegacia de polícia civil, que também foram bloqueados.

Carros foram incendiados em frente às unidades de polícia e diversos tiros de fuzil e metralhadora foram disparados próximo, para que policiais não tivessem como reagir.

Escudo humano
Funcionários da empresa Veracel que estavam em um ponto de ônibus aguardando condução para empresa, relataram que foram feitos de escudo humano, próximo a sede da Prosegur.

Homem morto
Na sede da empresa de valores, um dos seguranças de prenome Elivar, que estava na guarita no momento da investida dos bandidos morreu, e pelo menos outros cinco ficaram feridos, atingidos por escombros, estilhaços ou tiros.

Os bandidos explodiram cofres, carros fortes e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela empresa.

Segundo informações, os bandidos fugiram em direção a estrada da colônia, zona rural de Eunápolis.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Namídia News




Bandidos explodem Prosegur, interditam BR 101 e tocam o terror em Eunápolis, um segurança foi morto Bandidos explodem Prosegur, interditam BR 101 e tocam o terror em Eunápolis, um segurança foi morto Reviewed by Augusto Urgente on 6.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.