recent

Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 com possível presença de Michel Temer


O Projeto Baixio de Irecê com área irrigável estimada de 59.375 ha será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 22 de março de 2018. A informação foi confirmada e transmitida aos prefeitos da região de Irecê pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Em contato com a redação do Central Notícia, Mário César Fornasier, do grupo Irriga Bahia e da Associação dos Irrigantes do Perímetro Irrigado do Baixio de Irecê, disse na noite desta quinta-feira (15) que conversou com o chefe de gabinete do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e, que a informação também foi ratificada.

De acordo com Mário, serão presenças previstas na inauguração, o ministro Helder, o Presidente da República Michel Temer e comitiva.

O Baixio de Irecê que fica localizado na região do vale no médio São Francisco, entre os municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique, visa contribuir para o desenvolvimento da região semiárida através da agricultura irrigada, aumentando as oportunidades de emprego e contribuindo com progresso regional.

Fonte: Central Notícia

Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 com possível presença de Michel Temer Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 com possível presença de Michel Temer Reviewed by Augusto Urgente on 16.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.