recent

Audiência na Câmara Municipal discute retorno da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jacobina

Na noite desta quarta-feira, 08 de março de 2018, ocorre uma audiência pública na Câmara de Vereadores, para discutir a retomada da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jacobina.

A obra será realizada pela Embasa e Governo do Estado, que contratou empresa Maf para executar o projeto, que já se arrasta por décadas. A obra é orçada em R$ 65,7 milhões, com recursos do PAC 2 e do Programa Pró-Saneamento. A estrutura prevê estação de tratamento de esgoto, estação elevatória, 1.900 ligações intradomiciliares e um total de 167,7 quilômetros de tubulações em diâmetros variados, como rede coletora de esgoto, ramais prediais, interceptor, linha de recalque (tubulação que bombeia o esgoto de um ponto mais baixo para outro mais elevado) e emissário. Para a próxima etapa, mais de R$ 36 milhões foram liberados.

Representantes da Embasa, vereadores ouvem os líderes comunitários de vários bairros, que tiram dívidas sobre a execução da obra. A esperança é que o serviço seja realmente concluído, pois outras duas empresas abandonaram a obra.

Em andamento...
Fonte: Augusto Urgente!





Audiência na Câmara Municipal discute retorno da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jacobina Audiência na Câmara Municipal discute retorno da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 7.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.