recent

Após quatro anos, Investigador de acidentes aéreos localiza avião da Malaysia Airlines através do Google Earth


19/03/18 - Passado quatro anos do desaparecimento do avião MH370, Malaysia Airlines, o especialista em investigações de acidentes aéreos Peter McMahon, de 64 anos, diz ter localizado a aeronave no Google Earth, abaixo da superfície da água.

Segundo o australiano, o aparelho está a cerca de 10 milhas (16 quilômetros sensivelmente) a sul de Round Island, um pequeno ilhéu ao norte da ilha Maurícia. A conclusão veio após o cruzamento das imagens da NASA com as do Google Earth desde o início das investigações.

O avião desapareceu em 8 de março de 2014, na rota de Kuala Lumpur a Pequim e transportava 239 pessoas.  As operações de busca terminaram em janeiro de 2017, sem êxito.

Fonte: Varela Notícias
Foto: Divulgação/Malaysia Airlines

Após quatro anos, Investigador de acidentes aéreos localiza avião da Malaysia Airlines através do Google Earth Após quatro anos, Investigador de acidentes aéreos localiza avião da Malaysia Airlines através do Google Earth Reviewed by Augusto Urgente on 19.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.