recent

Após morte da avó, Rodrigo Faro agradece: ‘Obrigado por ter me feito o homem que sou’


A avó do apresentador Rodrigo Faro, Benedicta Lourdes Segante Alcazar, faleceu nesta quinta-feira (8). Por meio do Instagram, ele postou uma foto na qual aparece abraçando a avó e escreveu uma dedicatória: “Descansa em paz minha Vó Di querida. 

Obrigado por ter feito de mim o homem que sou. Vou te amar para sempre Vó! Cuida do seu netinho aí em cima como a senhora sempre fez!”. Muitos seguidores desejaram coisas boas para Rodrigo. ”Meus sentimentos. Muita força. 

Luz a sua família”, comentou uma das pessoas. De acordo com a revista QUEM, a assessoria de imprensa informou que a idosa, de 94 anos, morreu em casa e de morte natural. Ele costumava fazer posts carinhosos para a avó. O sepultamento foi marcado para as 17 horas.

Fonte: BN
Após morte da avó, Rodrigo Faro agradece: ‘Obrigado por ter me feito o homem que sou’ Após morte da avó, Rodrigo Faro agradece: ‘Obrigado por ter me feito o homem que sou’ Reviewed by Augusto Urgente on 9.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.