recent

Após 7 a 1, Jesus marca e Brasil vence Alemanha


Após o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Seleção Brasileira voltou a encarar os alemães nesta terça-feira (27), no estádio Olímpico de Berlim, em amistoso preparatório para o Mundial da Rússia, em Junho. O Brasil venceu os alemães por 1 a 0. Gabriel Jesus marcou o gol do triunfo verde e amarelo.

A próxima convocação acontece no fim de maio e será a oficial para o Mundial da Rússia. Nos dias 3 e 10 de junho, os comandados de Tite encaram Croácia e Áustria, respectivamente, em amistosos preparatórios para a Copa. O time canarinho estreia diante da Suíça no dia 17 do mesmo mês.

Fonte  Bahia Notícias.

Após 7 a 1, Jesus marca e Brasil vence Alemanha Após 7 a 1, Jesus marca e Brasil vence Alemanha Reviewed by Augusto Urgente on 28.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.