recent

Alex Sandro é cortado da Seleção Brasileira e Ismaily é convocado


O lateral-esquerdo Alex Sandro foi cortado da Seleção Brasileira nesta terça-feira (20). Para o lugar do atleta, o técnico Tite convocou Ismaily, do Shakhtar Donetsk, para os dois próximos amistosos do Brasil contra Rússia e Alemanha. 

É a primeira vez que o jogador, de 28 anos, é chamado para o time canarinho. Ele marcou um dos gols da vitória do Shakhtar por 3 a 0 sobre o Mariupol, no último domingo (18), pelo Campeonato Ucraniano. O lateral do clube da Ucrânia estava na lista dos observados pela comissão técnica de Tite no mês de dezembro. 

Já o corte de Alex Sandro se deu após avaliação dos exames pelo departamento médico da Seleção, que constatou que ele não terá condições de entrar em campo nesta sexta-feira (23) contra os russos e na terça (27) diante dos alemães. 

O jogador da Juventus havia sido convocado após Filipe Luís ter fraturado a perna esquerda numa partida pelo Atlético de Madrid. A bola rola para Brasil e Rússia a partir das 13h no horário de Brasília, no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Fonte: BN
Alex Sandro é cortado da Seleção Brasileira e Ismaily é convocado Alex Sandro é cortado da Seleção Brasileira e Ismaily é convocado Reviewed by Augusto Urgente on 20.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.