recent

Adolescente sequestrada em Olindina é libertada pela Polícia. Sequestradores são presos

26/03/18 - Sequestradores mantiveram em cativeiro uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário da cidade de Olindina, na Bahia. Os sequestradores usaram como cativeiro uma casa na comunidade rural de Umbuzeiro, em Antonio Cardoso, município da região de Feira de Santana.

Eles exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas foram presos durante a negociação. Os sequestradores foram encaminhados para delegacia de Salvador.

Equipe de Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia (DRACO), ficou a frente de toda negociação. A qualquer momento mais informações.
Informações do Correio da Cidade
Adolescente sequestrada em Olindina é libertada pela Polícia. Sequestradores são presos Adolescente sequestrada em Olindina é libertada pela Polícia. Sequestradores são presos Reviewed by Augusto Urgente on 28.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.