recent

ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília


O prefeito ACM Neto e o deputado federal Jair Bolsonaro se reuniram durante a noite desta quarta-feira (14) em Brasília. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pré-candidato à Presidência da República foi levado pelo deputado federal Onyx Lorenzoni, que é filiado ao DEM, mas também é próximo de Bolsonaro. 

O encontro aconteceu a portas fechadas em uma sala reservada da liderança do DEM na Câmara dos Deputados. A reunião dá força às especulações sobre uma possível chapa formada por Bolsonaro e Rodrigo Maia na disputa pelo Palácio do Planalto este ano, conforme o site O Antagonista.
ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília Reviewed by Augusto Urgente on 15.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.