recent

24ª CIPM recebe três aspirantes à oficial PM



Na tarde desta quinta-feira, 08 de março de 2018, os Aspirantes PM Ednilson de Oliveira, Adalberto Carvalho do Nascimento e Pedro de Souza, que já pertenciam à 24ª CIPM, se apresentaram ao Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade, a fim de iniciarem o aspirantado. 

Os três aspirantes já serviam à Companhia como sargentos e subtenentes e foram promovidos após um ano de curso na APM (Academia da Polícia Militar) em Salvador, onde deram continuidade ao treinamento preparatório para o oficialato, que tem como principal função a coordenação e comando dos policiais militares conforme o grau hierárquico.

Em reunião com os oficiais da Unidade, o Major PM Flailton Oliveira deu as boas vindas aos aspirnates, os orientou sobre a nova jornada de trabalho que terão e transmitiu onde cada um será empregado e as funções que desenvolverão na Companhia em cosoância com o modelo de policiamento já em vigor.

O Aspirante PM Oliveira auxiliará o Capitão PM Dermeval no almoxarifado e será o Chefe do Setor de Transportes. O Aspirante PM Adalberto coordenará a Corregedoria Setorial e o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Já o Aspirante PM Pedro será o auxiliar da Seção de Suporte Operacional, na função de Comando e Serviços. Vale ressaltar que além das funções administrativas, todos os aspirantes também serão empregados no serviço operacional, coordenando o policiamento e participando de operações.

O Major PM Flailton Oliveira disse: “A 24ª CIPM e a sociedade só têm a ganhar com o retorno desses valorosos guerreiros que tanto contribuíram ao longo de suas carreiras com a cidade de Jacobina e demais cidades circunvizinhas. A vinda de três aspirantes ressalta ainda a atenção que a 24ª CIPM vem recebendo junto ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, que atendeu nosso pleito e permitiu que os aspirantes retornassem a sua unidade de origem após o curso”.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
24ª CIPM recebe três aspirantes à oficial PM 24ª CIPM recebe três aspirantes à oficial PM Reviewed by Augusto Urgente on 9.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.