recent

24ª CIPM em Jacobina, tem novo subcomandante nomeado



Cap. Samuel Miranda (à esquerda) selecionado para curso de pós graduação. Major Flailton Oliveira, comandante, no centro, escolheu e indicou o Cap. Juliano (à direita) para o cargo de subcomandante.

Nesta quarta-feira, 14 de março de 2018, foi publicada em Diário Oficial a nomeação do Cap. Juliano Procópio ao cargo de Subcomandante da 24ª CIPM. 

O Cap. Juliano é natural da cidade de Jacobina e trabalhou na Companhia por seis anos quando Tenente, e após ter trabalhado na 54ª CIPM (Campo Formoso), 2 CIA do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, e na CIPE SEMI ÁRIDO, retornou em 2016 para a 24ª CIPM. 

O Capitão Samuel Sampaio de Miranda, que exercia a função de Subcomandante, foi selecionado para realizar curso de especialização na Academia de Polícia Militar, em Salvador-BA, que o credenciará a galgar novas promoções e ingressar no oficialato superior da corporação.

O major Flailton Oliveira disse: " A 24ª CIPM fica feliz e honrada por ter um representante da Unidade fazendo o curso de especialização na capital do estado. O curso terá duração de aproximadamente um ano e o Cap. Samuel, pela vivência acumulada concluirá com êxito todas as etapas e disciplinas do importante curso de especialização. O honrado oficial, durante o curso continuará lotado na 24ª CIPM e servirá como assistente técnico do Comando". O Major Flailton Oliveira disse ainda: "Escolhi o Capitão Juliano Procópio, porque além de prestigiar a prata da casa, irei contar com excelente oficial credenciado pelas grandes experiências já vividas na Corporação. Com certeza desempenhará brilhantemente a função de Subcomandante, como todas as outras que já desempenhou na Polícia Militar do Estado da Bahia" finalizou o comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
 Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

24ª CIPM em Jacobina, tem novo subcomandante nomeado 24ª CIPM em Jacobina, tem novo subcomandante nomeado Reviewed by Augusto Urgente on 14.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.