Ads Top

Ads Top
recent

Zeca Pagodinho se irrita ao ser 'obrigado' a tirar foto com Doria em camarote

O cantor Zeca Pagodinho rejeitou diversas vezes, mas acabou cedendo e tirando fotos com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que subiu ao Camarote Bar Brahma no sábado (11). De acordo com o G1, o prefeito foi ao camarote a convite do empresário Álvaro Aoas, dono do local. Várias pessoas teriam o parado para tirar fotos, mas o sambista se irritou com a presença do gestor e se recusou a tirar foto com ele. A situação ficou tão constrangedora que foi necessária uma intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor. Após negociação entre os assessores, Zeca teria concordado em tirar uma foto, mas sua condição foi que o ex-jogador Amaral aparecesse na foto também. Antes da aproximação com Doria, fontes do G1 informaram que Zeca gesticulava com a mão e fazia sinal negativo com a cabeça diversas vezes. O prefeito lhe deu a mão e o cantor ficou com a feição irritada e abaixou a cabeça. O encontro durou menos de um minuto. Doria negou que houve mal estar e disse que o encontro foi "normal".
Com informações do G1.

Zeca Pagodinho se irrita ao ser 'obrigado' a tirar foto com Doria em camarote Zeca Pagodinho se irrita ao ser 'obrigado' a tirar foto com Doria em camarote Reviewed by Augusto Urgente on 11 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.