recent

Suspeito de participar de sequestro morre em confronto com a Polícia Civil de Irecê/BA


21/02/18- Um jovem identificado por Rafael Miranda, o Bicudo, morreu nesta terça-feira em confronto com policiais civis de Irecê.

A polícia informou que Bicudo estava escondido numa casa onde resistiu a intervenção da polícia. A nota diz que efetuou disparos de arma de fogo contra os integrantes da diligência, momento em que houve o confronto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, onde constatou o óbito.

De acordo com o delegado Ernandes Júnior, Bicudo é um velho conhecido da polícia, sendo apontado como autor de diversos delitos. Ainda segundo Ernandes, Rafael estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, sendo investigado por participação de uma crime de extorsão mediante sequestro ocorrido na cidade de Seabra, região da chapada diamantina.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 635, utilizados para efetuar disparos contra as equipes policiais.

Fonte: Central Notícia
Suspeito de participar de sequestro morre em confronto com a Polícia Civil de Irecê/BA Suspeito de participar de sequestro morre em confronto com a Polícia Civil de Irecê/BA Reviewed by Augusto Urgente on 21.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.