recent

Soldado da PM é baleado no ombro durante operação em Porto Seguro


Uma operação da Polícia Militar acabou com um soldado baleado no ombro, por volta das 3h da madrugada deste sábado (17), no bairro Sapoti, em Porto Seguro. 

De acordo com informações do site Radar 64, o autor do díspar que atingiu o policial conseguiu fugir. Segundo a PM da cidade, o soldado não corre risco de morrer. Ele foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde deve ser submetido a uma cirurgia para remover a bala. 

A operação foi montada no bairro Sapoti para prender um suspeito de vários homicídios, que já acumulava quatro mandados de prisão decretados pela Justiça. As buscas por ele continuam.

Informações do site Radar 64
Soldado da PM é baleado no ombro durante operação em Porto Seguro Soldado da PM é baleado no ombro durante operação em Porto Seguro Reviewed by Augusto Urgente on 17.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.