recent

Rompimento de adutora afeta abastecimento em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo


O fornecimento de água em Quixabeira; nas localidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina; e em Gonçalo, pertencente a Caém, foi prejudicado desde ontem (19) por um rompimento de trecho de uma adutora de água tratada.

Uma equipe técnica está trabalhando para concluir os serviços de reparo na tubulação ainda hoje (20). Após a conclusão dos trabalhos, os serviços de captação, tratamento, reservação e distribuição de água serão reiniciados, atendendo os moradores gradativamente.

Fonte: Ascom Embasa
Rompimento de adutora afeta abastecimento em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo Rompimento de adutora afeta abastecimento em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo Reviewed by Augusto Urgente on 20.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.