recent

Residente na Paraíba, Simone Guabiraba quer reencontrar sua mãe biológica que mora em Lages do Batata de Jacobina.


14/02/18 - Simone Guabiraba, 36 anos, que mora no Estado da Paraíba, procura por sua mãe biológica, de prenome Maria, que reside em Lages do Batata de Jacobina.

Simone conta que quando tinha 2 anos de idade, em meados de 1983, foi adotada pelo casal Licinha e Chico Guabiraba, que residia em Casa Nova, município de Ourolândia.

Depois de 34 anos, Simone que disse ter dois irmãos chamados por Silvana e Eduardo que podem está morando em Lages do Batata, sonha reencontrar sua mãe e qualquer informação, favor ligar para: (71) 99124-2036.
Fonte: Augusto Urgente!

Residente na Paraíba, Simone Guabiraba quer reencontrar sua mãe biológica que mora em Lages do Batata de Jacobina. Residente na Paraíba, Simone Guabiraba quer reencontrar sua mãe biológica que mora em Lages do Batata de Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 14.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.