recent

Promotoria e Consórcio dos Municípios da região de Jacobina buscam soluções para correta destinação de resíduos sólidos


Na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, ocorre uma reunião na Acija em Jacobina, entre prefeitos da região, que formam o Consórcio dos Municípios.

Os gestores e representantes de Várzea Nova, Umburanas, Ourolândia, Miguel Calmon, Caém, Mirangaba, Saúde e Jacobina, discutem com o promotor de Justiça Dr Pablo Almeida, problemas inerentes aos municípios, principalmente com saneamento básico e soluções para os aterros sanitários, os lixões. 

Através de um Plano de Saneamento Básico, buscam construir um aterro coletivo centralizado para depositar os resíduos sólidos, o lixo, diminuindo custos, cumprindo os prazos e exigências do Ministério Público, além da preocupação maior, que é com a saúde pública e o meio ambiente. 

Fonte: Augusto Urgente!









Promotoria e Consórcio dos Municípios da região de Jacobina buscam soluções para correta destinação de resíduos sólidos Promotoria e Consórcio dos Municípios da região de Jacobina buscam soluções para correta destinação de resíduos sólidos Reviewed by Augusto Urgente on 21.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.