recent

Por recomendação do MP, trios são pesados para desfilar no Carnaval de Salvador


Por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), todos os trios elétricos que passam pela Central de Vistoria de Veículos do Carnaval de Salvador, apresentam laudo de pesagem ou estimativa de peso. O laudo é feito por um engenheiro. 

O MP-BA fez uma inspeção na central, localizada na Boca do Rio, nesta sexta-feira (9). Esse é o primeiro Carnaval em que a pesagem passou a ser item indispensável para que os trios possam desfilar nos circuitos. Até a noite desta sexta, foram vistoriados 121 trios elétricos e carros de apoio. Apenas os trios com o selo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) estão sendo liberados quanto ao quesito pesagem. 

A recomendação foi feita pelo promotor de Justiça Olimpio Campinho. O laudo é necessário para atestar a segurança dos trios em relação ao seu peso e à sua capacidade de ocupação na avenida. O objetivo é aumentar a segurança dos foliões durante o Carnaval.

Informações do A Tarde 
Por recomendação do MP, trios são pesados para desfilar no Carnaval de Salvador Por recomendação do MP, trios são pesados para desfilar no Carnaval de Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.