recent

Policial militar descobre que colega de trabalho é menino que salvou 19 anos atrás

Uma policial militar que atua em Presidente Venceslau (SP) descobriu que seu colega de farda é o menino que ela socorreu em 1999, quando ele tinha 4 anos. A situação foi descoberta quando a sargento Vanusa Pereira conversava com um soldado. Em 18 de junho daquele ano, Vanusa respondeu a um chamado sobre um menino que havia sofrido um corte profundo no rosto e precisava ser levado com urgência para o hospital. "Encontramos ele com um lençol na cabeça e percebemos que era um corte bem profundo, com uma grande hemorragia, por isso não tinha como esperar o resgate. Então, colocamos na viatura e socorremos até o Pronto Socorro. A hemorragia ocorreu pelo corte e porque ele perdeu quatro dentes em cima e três embaixo", contou a sargento, de acordo com o G1. A vítima era Lúcio Fernandes Lima Kruger, hoje com 22 anos, que brincava quando uma prateleira caiu sobre sua cabeça e o prendeu. "Os policiais tiveram um tempo de resposta muito rápido e me levaram para o hospital. Os médicos disseram que, se não fosse por esse apoio imediato, eu teria morrido de hemorragia. Essa situação acabou definindo o que eu sou hoje. Se não fosse pela Vanusa, eu não estaria vivo e nem teria me tornado policial", disse ele. Por causa da ajuda que recebeu, Lúcio conta que decidiu se tornar policial. O sonho foi realizado em 2014. "O que ela fez por mim espero fazer por alguém", acrescentou.
Com informações do G1.
Policial militar descobre que colega de trabalho é menino que salvou 19 anos atrás Policial militar descobre que colega de trabalho é menino que salvou 19 anos atrás Reviewed by Augusto Urgente on 11.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.