recent

Polícia prende mulher que furtava no comércio, em Morro do Chapéu


Por volta das 09 horas desta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, a Polícia Militar foi informada por populares que Patrícia Rodrigues da Silva, natural de Irecê, havia furtado uma carteira com o valor de R$ 100,00, da Sra. Rivaldina Serafim de Souza, na loja Morro Importados,em Morro do Chapéu.

A guarnição imediatamente deslocou e encontrou a autora e os pertences. Posteriormente, a autora foi reconhecida por imagens das câmeras de segurança do Supermercado Make por um furto realizado ontem, onde foi subtraído um celular Smartphone. 

A autora e o material foram encaminhados para a delegacia local onde também compareceram as vítimas.

Fonte: Morro Notícias
Polícia prende mulher que furtava no comércio, em Morro do Chapéu Polícia prende mulher que furtava no comércio, em Morro do Chapéu Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.