recent

Pais de alunos pedem manutenção no Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho no Jacobina III.

Na desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, pais de alunos entraram em contato com a nossa redação, insatisfeitos com a falta de manutenção por parte da Prefeitura Municipal no Colégio Luís Alberto Dourado de Carvalho no Bairro Jacobina III.

Reclamam de ventiladores quebrados em todas salas, alguns acesso com piso íngreme, falta merendeira, porteiro, teto caindo em salas, falta pintura, faltam tomadas nas salas, janelas, quadra de esportes interditada devido ao contador de energia exposto e piso com sílica, por falta de impermeabilizante que causa irritação ocular, revestimento cerâmico soltando nas paredes e pisos, sala de informática há 3 anos sem uso por falta de readequação na rede elétrica, por não comportar os aparelhos ligados.

O grupo de professores preparam cartazes e com apoio da comunidade estudantil  fundamental 1 e 2 e do 6° ao 9° ano, estão planejam uma manifestação amanhã, quarta-feira, 21, pelas ruas do bairro. Falam que há 3 anos esperam por uma solução aos problemas que só crescem.

Segundo a direção do colégio que receberá em média 800 alunos em três turnos, a Secretaria de Educação entrou em contato no meio da manhã, para anunciar que a reforma começará nesta quarta-feira, 22.
Fonte: Augusto Urgente!















Pais de alunos pedem manutenção no Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho no Jacobina III. Pais de alunos pedem manutenção no Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho no Jacobina III. Reviewed by Augusto Urgente on 20.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.