recent

Moradores do Mutirão fecharam a BR 324 em Jacobina, clamando por transferência de vítima de acidente de moto para Salvador


Na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, familiares e amigos de Adenilson dos Anjos Nascimento, 38 anos, conhecido como Denis, fecharam a BR 324, altura do Bairro Mutirão em Jacobina, clamando por uma vaga do Sistema de Regulação, para que o mesmo seja transferido para Salvador. 

Vítima de acidente com moto, com fratura na perna direita, Adenilson encontra-se internado há 35 dias no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho e familiares temem por sua vida.

Revoltados com a demora na transferência, moradores do bairro se juntaram aos familiares da vítima decidiram fechar a via, permitindo apenas a passagem de ambulâncias. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e garante a segurança do manifestantes.

Já no final da tarde o grupo liberou a pista, prometendo retornar o fechamento por 24h, se Adenilson Nascendo não fora transferido.
Fonte: Augusto Urgente!


Moradores do Mutirão fecharam a BR 324 em Jacobina, clamando por transferência de vítima de acidente de moto para Salvador Moradores do Mutirão fecharam a BR 324 em Jacobina, clamando por transferência de vítima de acidente de moto para Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 21.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.