recent

Moradores de Miguel Calmon lutam por vaga no Sistema de Regulação do Estado para o amigo José Carlos Miranda.


21/02/18 - José Carlos Miranda da Silva, 62 anos, encontra-se internado há 8 dias no Hospital Português Miguel Calmon, aguardando uma vaga no Sistema de Regulaçãodo Estado, para ser transferido para uma UTI em Salvador.

José Carlos, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado em estado considerado grave, precisa passar com urgência por exames com um neurocirurgião.

Nas redes sociais amigas e amigos pedem uma solução por parte dos órgãos responsáveis e relatam o quando José Carlos é querido, principalmente pela comunidade católica, pelos serviços prestados.
Fonte: Augusto Urgente!

Moradores de Miguel Calmon lutam por vaga no Sistema de Regulação do Estado para o amigo José Carlos Miranda. Moradores de Miguel Calmon lutam por vaga no Sistema de Regulação do Estado para o amigo José Carlos Miranda. Reviewed by Augusto Urgente on 21.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.