Ads Top

Ads Top
recent

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padastro


Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da filha dela, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. O crime foi gravado com um celular escondido. A mãe da vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial, mas o autor dos abusos ainda não foi preso.

A mulher deixou um celular escondido em um dos quartos da casa na segunda-feira (12). Ele foi à casa da vizinha e voltou, depois de algum tempo, para reaver o aparelho. Nas imagens, descobriu que o homem tocava nas partes íntimas da filha.

“Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, contou a delegada Ilda Helbingen em entrevista ao G1.

Após assistir ao vídeo, a mãe da vítima confrontou o homem com as gravações. Ele “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”.

Em depoimento, a mulher disse que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu “que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe”, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padastro Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padastro Reviewed by Augusto Urgente on 14 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.