recent

Jovens são avaliados para servir o Tiro de Guerra 06-008 em Jacobina


Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, jovens participam de uma seleção para servir o Tiro de Guerra 06-008 em Jacobina, com o Subtenente Fagundes.

100 jovens estão por avaliação física, médica e social e 50 deverão ser selecionados para servir o Exército Brasileiro de 1° de março a 30 de novembro.

Durante o exercício, os jovens estarão desenvolvendo: Ordem unida, marcha, treinamento em tiro, primeiros socorros, sobrevivência, camuflagem, defesa territorial, guerra química, biológica e nuclear, instruções de hierarquia e disciplina, meio ambiente, orientação topográfica, patrulhamento, serviços internos e externos, técnicas especiais dentre outros.

Fonte: Augusto Urgente!


Jovens são avaliados para servir o Tiro de Guerra 06-008 em Jacobina Jovens são avaliados para servir o Tiro de Guerra 06-008 em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 20.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.