recent

Jacobina: Roupas levam a crer que ossada encontradal seja realmente de jovem desaparecido em Caatinga do Moura

19/02/18 - Continuam as investigações para desvendar o desaparecimento do jovem Abimael da Silva Araújo, 17 anos, em Caatinga do Moura. 

Na tarde do último domingo, 18, a Guarda Municipal de Jacobina apresentou na delegacia do município dois homens que são suspeitos de envolvimento no caso. Segundo informações policiais, o local onde a ossada foi encontrada pelos Guardas Municipais foi apontado pelos dois homens detidos pelos GM's. 

Em contato com o delegado que registrou a ocorrência no plantão de domingo, Dr Cléber Azevedo, este disse que ainda é cedo para tirar conclusões, mas, segundo ele, um detalhe que chama a atenção no caso é que a roupa que estava na ossada corresponde a descrição dada pela família quando do registro do desaparecimento, no fim do ano passado. 

Abimael estava desaparecido desde o dia 11 de novembro de 2017, quando teria saído de sua residência, no povoado de Bela Vista, para ir ao centro de Caatinga do Moura vender uma motocicleta, e desde então não retornou para casa. A família vinha o procurando em vários municípios da região, sem sucesso nas buscas. A ossada foi trazida para o DPT de Jacobina, e a identificação deverá ser feita através de exame de DNA.
Fonte: Bahia Acontece


Jacobina: Roupas levam a crer que ossada encontradal seja realmente de jovem desaparecido em Caatinga do Moura Jacobina: Roupas levam a crer que ossada encontradal seja realmente de jovem desaparecido em Caatinga do Moura Reviewed by Augusto Urgente on 19.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.