recent

Irmãs de homem assassinado pela esposa no Junco de Jacobina pedem justiça

Arabela Ferreira de Araújo, 54 anos, e Valdete Gomes de Araújo, 61 anos, estiveram nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018, pedindo justiça pela morte do irmão Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, ocorrido no dia 24 de agosto de 2017, no distrito do Junco de Jacobina.

No mesmo dia a principal acusada da morte de Tiago, a sua companheira Alaíde de Jesus, 50 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal e encaminhada para a delegacia de Jacobina.

Segundo Arabela e Valdete, Tiago havia retornado a conviver com Alaíde, que por ciúmes o matou com golpes de faca e marretadas enquanto dormia. Durante o período que ficaram separados, Tiago havia se envolvido com uma outra mulher, fato que teria provocado a ira Alaíde.


Arabela teme que a justiça não seja feita e Alaíde seja solta, pois a mesa ainda não foi julgada pelo crime. "Ela destruiu nossa família, agiu covardemente, preparou para matar o nosso irmão e esperamos que a justiça seja feita" disse Valdete, chorando e revoltada com o fato.
Fonte: Augusto Urgente!
Irmãs de homem assassinado pela esposa no Junco de Jacobina pedem justiça Irmãs de homem assassinado pela esposa no Junco de Jacobina pedem justiça Reviewed by Augusto Urgente on 19.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.