recent

Homens são presos com carro roubado em Macajuba


No último domingo, 18 de fevereiro de 2018, por volta das 09 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma empresa de rastreamento de veículos informando que um veículo Meriva, de cor preta, placa NYW-7771, se encontrava na cidade de Macajuba e que o veículo tinha sido tomado de assalto, durante a madrugada, em Salvador.

Os policiais saíram em diligência e ao chegarem na saída da cidade, sentido Baixa Grande, encontraram o veículo Meriva na porta de um bar. Ao fazer abordagem nos indivíduos presentes no interior do bar, encontraram dois dos ocupantes do veículo e que um terceiro tinha saído pra encontrar outro cúmplice morador de Macajuba e que este ao avistar a Polícia empreendeu fuga pelo matagal.

Ao fazer busca no interior do veículo encontraram dois revólveres calibre 38 um Rossi com numeração suprimida e o outro, marca Taurus n°194501. Logo depois, com apoio da CIPE/Chapada, tentaram capturar o terceiro indivíduo, como não encontrou retornou por volta das 12 horas para a delegacia para fazer a apresentação.

Por volta das 15 horas a polícia recebeu a informações de populares onde encontraram o terceiro indivíduo a aproximadamente 8 quilômetros da cidade, na BA que liga Macajuba a Baixa Grande.

■ Dados do fato

Associação Criminosa;
Porte Ilegal de Arma de fogo;
Roubo.

■ Município: Macajuba

■ Local: Saída Baixa Grande

■ Hora: Por volta das 09 horas

■ Autores

*Fabrício Oliveira dos Santos, Wellington Conceição da Paixão e Issac Alves Santos. 

CPRCH- 11°BPM-Itaberaba

2° CIA / Ruy Barbosa -2°Pelotão/Macajuba

Fonte: Polícia Militar de Macajuba
Homens são presos com carro roubado em Macajuba Homens são presos com carro roubado em Macajuba Reviewed by Augusto Urgente on 20.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.