recent

Eu fui contra tocar forró em um trio em Salvador', admite Xand

Xand já se considera "quase um baiano" após dez anos trabalhando em Salvador. Tanto que nesta quinta-feira (8) veio para a cidade curtir - nesta sexta (9), ele se apresenta no camarote Skol Beats, no circuito Dodô (Barra-Ondina): "Ontem eu vim curtir, tomei umas, porque também não sou de ferro, e é bom demais estar aqui em Salvador". Mas ele admite que vir para cá com o Aviões do Forró, ainda ao lado de Solange, não foi uma coisa simples: ele chegou a questionar a ideia de trazer o bloco Aviões Elétrico, mas acabou sendo recebido de braços abertos. "Eu acho que Carnaval de Salvador é isso: diversidade. Vários ritmos em uma festa só, e todos querendo levar alegria. Realmente, quando a gente começou, eu mesmo fui contra tocar forró em Salvador em um trio. Mas no segundo ano o bloco bombou. E estamos aí até hoje. Eu acho que a festa é isso, o pessoal quer se divertir", defendeu. Pelo mesmo motivo, ele defende que artistas de outros ritmos também têm direito de se apresentarem no São João. "Eu acho que tem que ter o forró raiz. As pessoas mais antigas acham que a gente não é forró raiz, que é forró eletrônico. Eu acho que deve prevalescer o forró, obviamente, mas deve abrir para o sertanejo, pro rock, pro que vier. Eu acho que não pode ter esse preconceito", pontuou.
Fonte: Augusto Urgente!
Eu fui contra tocar forró em um trio em Salvador', admite Xand Eu fui contra tocar forró em um trio em Salvador', admite Xand Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.