recent

Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para Bruno Bispo forçar expulsão


O clássico entre Vitória e Bahia, disputado no último domingo (18), no Barradão, foi marcado por pancadaria e nove expulsões. 

O zagueiro Bruno Bispo recebeu o último cartão vermelho e com isso a partida precisou ser encerrada, já que o Leão tinha jogadores insuficientes em campo. Nesta altura, o placar estava em 1 a 1. Após o apito o final, o técnico Vagner Mancini bateu o pé e garantiu que não orientou o atleta a forçar a expulsão. 

Porém, Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, mostrou como foi o diálogo entre o treinador e Ramon, em entrevista nesta segunda-feira (19) para o programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia. “Pede ao Bruno, pode tomar o segundo amarelo", diz Mancini. Pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, o Bahia será declarado vencedor por 3 a 0. 

Fonte: BN
Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para Bruno Bispo forçar expulsão Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para Bruno Bispo forçar expulsão Reviewed by Augusto Urgente on 20.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.