recent

Em Jacobina, membros do Parlamento em protesto não comparecem em reunião geral e deixam presidente isolado


Noite de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, e na esquina da Senador Pedro Lago, com a Praça Castro Alves em Jacobina, está o presidente do Parlamento, solitário.

O presidente esteve viajando e em seu retorno, enfrenta um protesto do grupo, que não compareceu na reunião geral da entidade. 

Os membros dizem que estão insatisfeitos, pois o presidente viajou e deixou o grupo sem a chave do local onde fica guardada as cadeiras para as reuniões.

Obs: O espaço fica aberto para que o presidente possa se manifestar. Veja mais AQUI! e AQUI!

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.  

Em Jacobina, membros do Parlamento em protesto não comparecem em reunião geral e deixam presidente isolado Em Jacobina, membros do Parlamento em protesto não comparecem em reunião geral e deixam presidente isolado Reviewed by Augusto Urgente on 21.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.