recent

Comando se manifesta sobre denúncia de Bruno Gagliasso contra a PM-BA


Ainda estão causando polêmica os vídeos divulgados pelo ator Bruno Gagliasso denunciando supostos abusos da Polícia Militar da Bahia em operação durante o Carnaval de Salvador. 

Nos vídeos postados nos stories do Instagram, o artista da Rede Globo critica duramente as agressões aos foliões. O comando da PM-BA já afirmou que vai apurar o caso e que as tropas são orientadas a atuar sempre de forma preventiva. 

Nas redes sociais o assunto dividiu opiniões. Alguns internautas saíram em defesa do artista, porém ele também foi bastante criticado por citar as supostas agressões sem conhecer o Carnaval de rua de Salvador.

Fonte: Bocão News 
Comando se manifesta sobre denúncia de Bruno Gagliasso contra a PM-BA Comando se manifesta sobre denúncia de Bruno Gagliasso contra a PM-BA Reviewed by Augusto Urgente on 13.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.