Ads Top

Ads Top
recent

Cerca de 150 'palhaços' são presos depois de praticar arrastão no Rio de Janeiro

A polícia prendeu 150 pessoas vestidas de bate-bolas, fantasia de palhaço com aparência assustadora, por suspeita de terem praticado arrastão na região central do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (13). O grupo foi abordado por policiais militares do Batalhão de Choque e, após revista, foram apreendidos uma pistola 9 mm, dois carregadores de munição, pedaços de pau e um artefato explosivo de fabricação caseira, além de objetos roubados, como cinco celulares, um relógio e duas carteiras. De acordo com o Uol, os suspeitos e as vítimas foram levados para a Cidade da Polícia, na zona norte, em três ônibus. Cinco vítimas reconheceram os suspeitos, dos quais dez continuam presos em flagrante de agressão e roubo. A fantasia de bate-bola é utilizada durante o Carnaval nas zonas norte e oeste do Rio de Janeiro, geralmente composta por bolas gigantes amarradas em um pedaço de pau, que são arremessadas violentamente contra o chão para avisar que o grupo está chegando. A fantasia pode custar até R$ 2 mil.
Com informações do Uol.
Cerca de 150 'palhaços' são presos depois de praticar arrastão no Rio de Janeiro Cerca de 150 'palhaços' são presos depois de praticar arrastão no Rio de Janeiro Reviewed by Augusto Urgente on 14 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.