recent

Bancários não devem parar atividades na Bahia em greve geral na segunda-feira


Os bancários não devem parar suas atividades durante a greve geral marcada por centrais sindicais para a próxima segunda-feira (19) em protesto contra a reforma da Previdência. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, a entidade convocou os seus trabalhadores apenas para realizar manifestações em agências bancárias e participar das caminhadas previstas para acontecer em Salvador. 

"Vão acontecer protestos nas agências e estamos convocando os trabalhadores para participarem das passeatas", comentou em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (19). Vasconcelos ressaltou que os bancários podem parar suas atividades caso a reforma da Previdência seja colocada na pauta da Câmara. 

"Nós não descartamos a paralisação, mas na segunda vamos concentrar nossos esforços nas manifestações", afirmou o presidente do sindicato. Para Salvador, estão previstos atos na região do Shopping da Bahia, durante a manhã, e no Campo Grande, pela tarde.

Fonte: Bahia Noticias 
Bancários não devem parar atividades na Bahia em greve geral na segunda-feira Bancários não devem parar atividades na Bahia em greve geral na segunda-feira Reviewed by Augusto Urgente on 17.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.