recent

Após demissão da Globo por piada racista, William Waack pode apresentar 'Roda Viva'


Mesmo com a demissão da Rede Globo em 2017, a carreira de William Waack parece não estar perto do fim. 

De acordo com o site Telepadi, ele está sendo cogitado para apresentar o programa "Roda Viva", da TV Cultura, em abril. Ele substituiria o jornalista Augusto Nunes, que o teria recomendado ao presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça. 

Além disso, após a saída de Wiliam Corrêa, Mendonça pediu sugestões para o cargo de diretor de jornalismo da TV Cultura e cogitou Ricardo Setti, que já trabalhou no “Jornal do Brasil”, “Jornal da Tarde” e “Estadão”. O programa Roda Viva está no ar há 32 anos. 

Fonte: BN
Após demissão da Globo por piada racista, William Waack pode apresentar 'Roda Viva' Após demissão da Globo por piada racista, William Waack pode apresentar 'Roda Viva' Reviewed by Augusto Urgente on 17.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.