recent

Amigos do Didio se reúnem para comemorar o seu aniversário com uma partida de futebol no Estádio José Rocha em Jacobina.

Neste domingo, 11 de fevereiro de 2018, Edilson Martins de Almeida, o popular Didio, conhecido por seu talento e sua paixão pelo futebol, comemorou seu aniversário da maneira que mais ama, com uma partida de futebol entre amigos no Estádio José Rocha em Jacobina.

Didio que é natural de Piritiba e Jacobinense de coração, reuniu amigos que fizeram parte da sua história no futebol, vindos de Miguel Calmon, Piritiba, Morro do Chapéu, Capim Grosso e até Salvador, formando um time de muita amizade e alegria.

A homenagem foi feita pelo seu genro Levi  e em campo os atletas Amigos do Didio: Bibia, Zeli, Bileu, Né, Nildo, Pardal, Quinho, Galeguinho, Vandó, Gene, Ze Balão, Tarcísio, Júlio Pecador, Charles, Careca, Robério, Miro, Bervan, Robson Atata, Nelsão, Zito, Silom, Ivan Magrão, Beto e Alex, se dividiram em duas equipes, finalizando em 1 a 1.

Foi um dia especial, inesquecível onde Didio que comemorou os seus 59 anos recebeu o  carinho também de sua esposa Claudia, as filhas Marianna e Maianna e sua neta Lara.

Fonte: Augusto Urgente!



Amigos do Didio se reúnem para comemorar o seu aniversário com uma partida de futebol no Estádio José Rocha em Jacobina. Amigos do Didio se reúnem para comemorar o seu aniversário com uma partida de futebol no Estádio José Rocha em Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 11.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.