recent

24ª CIPM e representantes da rede municipal e estadual de ensino discutem apoio da companhia para as escolas


Na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, juntamente com seu subcomandante, Capitão PM Samuel Sampaio, recebeu a visita de representantes da rede municipal e estadual de ensino (Secretaria da Educação e Cultura, transporte escolare e colégios estaduais) de Jacobina a fim de discutirem sobre formas de apoio por parte da Companhia às escolas.

Alunos e professores têm sido vítimas de influências negativas que prejudicam a pauta de aprendizado. Alguns comportamentos têm sido danosos e precisam de uma atenção especial por parte das instituições, seja o tráfico de drogas, depredação do patrimônio público ou a evasão escolar. E a rede de ensino, bem como a Polícia Militar, não medirá esforços na busca de solução que dê segurança aos alunos e professores de toda a área de atuação desta Companhia, haja vista, a educação e os nossos jovens são nosso bem mais precioso.

A 24ª CIPM pretende apoiar as escolas reforçando as rondas escolares e ampliando o atendimento aos professores e alunos. Cabe, ainda, ressaltar que a 24ª CIPM já tem atuado, tanto com operações quanto por meio da prevenção através do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas).

O Major PM Flailton Oliveira, ressaltou que está à disposição de toda a sociedade jacobinense e não vai medir esforços para atuar na proteção das instituições, mas principalmente dos indivíduos, seja professor ou aluno. E que a 24ª CIPM está de portas abertas para receber toda a sociedade e fazer alianças que promovam uma sociedade mais harmoniosa e mais segura de modo que todos estejamos NA CORRENTE DO BEM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

24ª CIPM e representantes da rede municipal e estadual de ensino discutem apoio da companhia para as escolas 24ª CIPM e representantes da rede municipal e estadual de ensino discutem apoio da companhia para as escolas Reviewed by Augusto Urgente on 19.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.