recent

Viva São Gonçalo do Amarante.

Os festejos promovidos pela Paróquia São Gonçalo do Amarante marcam o início do ano na cidade de Caém. Do dia primeiro ao nono dia de janeiro, várias comunidades de diversos cantos do município são convidadas a contribuir com uma noite de celebração nos festejos.
Diversidade e cultura popular são marcas fortes dessa festa. A inclusão da comunidade Cigana residente no município marca um dos momentos mais bonitos, com suas cores e dança. O terno de Reis Cigano é realmente algo que marca a inclusão e diversidade, promovidos na ocasião, além de outras manifestações culturais da região.
No dia dez (10) de Janeiro, feriado municipal. A população Caenense já se prepara para a festa final que promete ser um momento de manifestação da fé, celebração e gratidão ao ano que findou, esperança e trabalho para o ano que se inicia.
Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Caém convida a comunidade a se fazer presente nessa festa que contará com programação durante todo o dia com missa, momentos de comunhão e confraternização.
ASCOM - CAÉM
Viva São Gonçalo do Amarante. Viva São Gonçalo do Amarante. Reviewed by Augusto Urgente on 10.1.18 Rating: 5