recent

Teixeira de Freitas: homem é executado e crime interrompe período de 6 dias sem homicídios

Um homem foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira (11), no centro de Teixeira de Freitas, na região Sul da Bahia. Segundo informações da polícia, Eleandro Serafim Ferraz estava dentro de um restaurante quando recebeu o chamado de homens que chegaram ao local a bordo de um veículo de dados ignorados. 

De acordo com testemunhas, ao sair do estabelecimento e se aproximar do carro, Eleandro foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas caiu na calçada. O atirador desceu do veículo, se aproximou e concluiu a execução. Os criminosos fugiram em seguida. 

Familiares de Eleandro contaram à polícia que ele já havia sofrido outras tentativas de homicídio, mas não apontaram as causas. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).

SATURAÇÃO - O crime interrompeu uma sequência de seis dias sem homicídios na cidade. No final da tarde de ontem, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) emitiu nota destacando o período sem mortes violentas no município. Conforme a pasta, a redução é fruto da Operação Saturação, realizada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) com apoio da Polícia Militar.

Segundo a delegada Valéria Chaves, a maioria dos delitos tem relação com o tráfico de drogas. Ainda segundo a titular da 6ª Coorpin, as metas para 2018 passam pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisões e o combate ao tráfico de drogas.

Ao jornal O Sollo, a delegada informou que entre os dias 2 e 5 de janeiro nove homicídios foram registrados.

"O trabalho em equipe nos fortalece. Conseguimos reduzir em 28 casos de homicídios em 2017, comparado ao ano anterior e, em 2018, vamos tentar superar essa meta", frisou.

Fonte: Bocão News 
Teixeira de Freitas: homem é executado e crime interrompe período de 6 dias sem homicídios Teixeira de Freitas: homem é executado e crime interrompe período de 6 dias sem homicídios Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.